Opostos e iguais | Seja Imensa
402
post-template-default,single,single-post,postid-402,single-format-standard,qode-news-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Opostos e iguais

 

Sou das observadoras. Não falo muito porque sempre acho mais interessante ouvir o que têm pra dizer. Processo muito, mas se tem uma coisa que não faço mais é definir finais.

Admiro ambientes, pessoas e situações mas as relações são os enigmas mais bonitos entre tudo isso. Misturas são sempre enriquecedoras por mais que terminem em caos, ainda mais quando intermináveis – digo sobre família.

É incrível como seres complexos como nós exigimos previsibilidade dos elos que criamos, como pura inocência em formato de conveniência.

Ainda bem que ficamos só na vontade porque a vida só cabe no incerto de combinar opostos e iguais.

Vem cá ler mais textos como este AQUI!

2 Comentários
  • Rebeca
    Postado às 03:09h, 09 agosto Responder

    Oii Stefany, parabéns pelo seu post. QUE FRASE É ESSA MENINA? “É incrível como seres complexos como nós exigimos previsibilidade dos elos que criamos, como pura inocência em formato de conveniência.” Adorei. Beijos

    • Stefany Freu
      Postado às 18:50h, 09 agosto Responder

      Ei, Rebeca! Ahhh, que amor seu comentário! Obrigada por passar por aqui e expressar o que você sentiu!

      Um beijo! <3 Vou passar no seu site agorinha!

Escreva um Comentário