Monreale Resort // Onde ficar em Poços de Caldas | Seja Imensa
1093
post-template-default,single,single-post,postid-1093,single-format-standard,qode-news-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Monreale Resort // Onde ficar em Poços de Caldas

 

O Monreale de Poços de Caldas é o Resort da rede que aproveita a localização da Serra da Mantiqueira para proporcionar descanso e um tempo de relaxamento com opções de lazer para todas as idades. Aliás esse é o grande lance do lugar – impressionante como o espaço é preparado para receber desde bebês até idosos com muito conforto e bem-estar.

A natureza, além de cercar todo o lugar, também faz parte da maioria das atividades disponíveis ao longo do dia – a equipe do hotel atualiza um cronograma todas as manhãs com sugestões de lazer que incluem hidroginástica, cinema, spinning, sauna para adultos e piscina, encontros, brincadeiras e gincanas para as crianças entre 3 e 14 anos. Durante a nossa estadia teve bingo com direito a prêmios e muita diversão para todas as idades, lembrando que a maioria dessas atividades são monitoradas e promovidas por uma equipe especial do resort.

Além das piscinas aquecidas, dá para relaxar apreciando um bom drink ou curtir a família se refrescando nas piscinas climatizadas da área externa com a vista das montanhas de Minas. Logo nos arredores ficam localizadas também as quadras de vôlei ou futebol na areia e um complexo completo para a prática de tênis. Se olhar para cima vê também as aventuras acontecendo no arvorismo, parede de escalada e tirolesa – tem para todo gosto!

       

O complexo é rodeado pelo Parque das Caminhadas, que são trilhas com distâncias e níveis de dificuldade diversos para aproveitar o entorno da localização no clima mais sereno e conectado possível. Durante a nossa visita os trajetos estavam em processo de desenvolvimento de paisagismo, com flores por todo o caminho que convidam pássaros e borboletas.

Não dá para deixar de lembrar que o Monreale Resort está entre os 25 melhores hotéis na categoria família do TripAdvisor e não é para menos. Existe uma programação diária para os pequenos com o apoio de monitores em todas as atividades tanto indoor em parques estruturados quanto nas áreas externas. A vista é uma atração à parte e para aprecia-la existem belíssimas salas de estar com mesas de jogos e uma decoração impecável que antecedem a entrada ao restaurante para proporcionar o melhor conforto.

Apesar de um pouco antigos, os apartamentos são muito bem estruturados com banheiro amplo, frigobar e legítimas camas de hotel para proporcionar os melhores sonhos rs Não tenho nenhuma questão quanto a limpeza para levantar, apenas um pouco de barulho por conta do processo das camareiras, mas nada que tire a paz.

 

Partindo para a minha parte favorita: a comida! Simplesmente deliciosa e diversa. Todas as refeições tem um menu para as crianças e opções de pratos específicos para atender todo mundo – massas, comida mineira, sopas e junk food. As opções saudáveis como diet, glúten e açúcar free também tem vez, principalmente no café da manhã. Dá para experimentar de tudo um pouco e com um serviço atencioso e gentil.

Como vocês podem ver com este meu review, eu amei de coração o Monreale Resort e já quero programar uma próxima vez com mais familiares ou quem sabe uma turma de amigos para fugir do agito da cidade!

Como sempre faço nas viagens mais legais do mundo, gravei um vídeo para mostrar a experiência mais de perto, vem ver um dia no Monreale Resort, só dar o play:

Quer saber a minha nota para a experiência? Aqui vai:

IMENSA AVALIA

Atendimento excelente e prestativo, local bem preservado e cumpre mais do que o prometido quanto ao seu propósito de experiência – me surpreendi! 

Você pode fazer sua reserva ou conhecer mais sobre o Hotel Monreale resort acessando o site www.monreale.com.br

 

VEJA MAIS POSTS COMO ESTE CLICANDO AQUI 

 

Sem Comentários

Escreva um Comentário