Me empoderei com a Dani Kretzer // Fotografia | Seja Imensa
713
post-template-default,single,single-post,postid-713,single-format-gallery,qode-news-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Me empoderei com a Dani Kretzer // Fotografia

 

Eu não consigo me enxergar em um lugar tão eu quanto em meio a natureza, e que bom que a Dani também teve essa percepção! Ela captou esses momentos tão lindos depois de um papo longo e fluido sobre empreender, se descobrir, relacionamentos e as dores e delícias de ser mulher nesse meio tempo. A gente caminhava pra lá e pra cá no Parque Barigui em uma manhã geladinha mas toda linda!

Dani fotografa porque é assim que ela se vê empoderando outras mulheres. Assim, ela constrói pontes com outras histórias e retrata olhares, corpos e cenários contextualizados com a autoestima e, como ela mesmo diz, eterniza o poder da vida. Aliás ela (e eu também!) ama o senso de comunidade e empatia que o empoderamento faz nascer na gente e é por isso que com uma amiga cultiva também um projeto pura essência chamado ME EMPODEREI. Sério, clica bem ali e segue porque é só mensagem incrível recheada de realidade e sentir na pele.

Bem, a Dani já virou amiga. Dessas que eu admiro de coração e de encher os olhinhos de brilho. A princípio você pode achar ela séria, mas menina… ela é um poço de doçura! Gesticula de um jeito todinho ela e dá pra ver sem procurar muito o quanto ela é disposta a fazer acontecer. Por isso, se passar por Curitiba, a minha dica é que você não perca a oportunidade de dar um abraço gostoso em si mesma com a Dani por trás das câmeras para retratar essa coisa tão linda que é AMAR-SE. Chama ela para um papo no instagram ou pelo email e peça um orçamento com amor <3

danikfotografia@gmail.com

 

Dá para conferir todas as fotos na galeria ali em cima e também clicando bem aqui embaixo, ó! Eu definitivamente não consigo escolher a minha favorita.

 

Obrigada pelo convite e pelas fotos carregadas de verdade e simplicidade, que tanto falam com a gente.

Você pode ver mais posts como este bem AQUI.

2 Comentários

Escreva um Comentário