Escrevi meu primeiro E-BOOK // QUAL O APP? | Seja Imensa
886
post-template-default,single,single-post,postid-886,single-format-standard,qode-news-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Escrevi meu primeiro E-BOOK // QUAL O APP?

 

 

Como entusiasta da comunicação sensível, sou obcecada por contar histórias de forma criativa. Por acreditar nas experiências e no poder da troca reuni as melhores dicas sobre os aplicativos que uso. 

QUAL O APP trata sobre o fenômeno dos aplicativos como ferramenta de produção de mídias criativas.
A partir da coletânea de 16 aplicativos de fotos, vídeos e animações, desenvolvo os principais processos e fundamentos para transmitir autenticidade e identidade através do tratamento de imagem, criação de efeitos e edição geral. Tudo isso a partir do conhecimento adquirido através do trabalho como Social Media e Produtora de Conteúdo nos últimos anos.

O grande diferencial é que além do material escrito, você vai receber também mais de 30 vídeo tutoriais com a gravação de tela do meu celular enquanto editei cada uma das mídias do E-BOOK – ISSO É INOVADOR!

>> COMPRE AGORA CLICANDO AQUI <<

 

 

// Destinado a quem?
Para quem usa as redes sociais como vitrine, seja sobre seu ESTILO DE VIDA, MARCA, CAUSA, ESTUDO ou qualquer PROPÓSITO com fins de alcance e destaque na internet.

// Metodologia
Totalmente prático, o E-BOOK desvenda os segredos dos processos e efeitos mais modernos e interativos.

– Conteúdo online
– Os aplicativos e ferramentas secretas que a maioria não compartilha;
– Dicas práticas baseadas no trabalho de social media;
– Material desenvolvido para estimular a produção criativa, muito além de receitas prontas.

 

Espero que esse ebook te inspire a descobrir novas formas de se comunicar através das mídias. Acredito muito nas maneiras mais puras de transmitirmos o que acreditamos, mas é fato que a criatividade – quando a arte se manifesta em essência – deve ser livre para se expressar, inclusive com ferramentas incríveis. Dessa vez vamos falar sobre aplicativos e o poder de aprimorar tecnicamente e intuitivamente o olhar sobre aquilo que capturamos e queremos entregar ao outro, seja ele quem for e independente do porquê.

 

Leia mais posts como este aqui:
// A gente tem o estresse que escolhe ter 
// Me empoderei com a Dani Kretzer 

 

1 Comment

Escreva um Comentário