Deixa eu te contar sobre o blog | Seja Imensa
935
post-template-default,single,single-post,postid-935,single-format-standard,qode-news-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Deixa eu te contar sobre o blog

 

Hoje vim te contar um pouco sobre como chegamos a ser site!
Eu sempre fui menina de internet e acompanhei a saga dos blogs bem de perto. Leitora assídua no digital e apaixonada por escrever, ter um blog para chamar de meu desde então é uma vontade latente, mas todas sabemos bem que o custo para design e programação de um site totalmente personalizado não é pequeno, então eu deixei pra depois (sempre acreditando que chegaria lá).

E chegou. Por algum motivo que desconheço e prefiro apenas acreditar que era pra ser, me deparei com o sorteio de um blog do jeitinho que eu sonhava! O SEJA IMENSA no Instagram há algum tempo já era limitado por conta de espaço para os textos e para compartilhar imensidão em todos os formatos sem limites de alcance, caracteres ou dimensões. Não vou dizer que simplesmente ganhei o sorteio porque a real é que marquei toooodos os meus amigos nos comentários do post haha e, acredite ou não, no fundo eu já sabia o que estava por vir – e veio!

SIM! A NUVEM foi a responsável pela hospedagem do site e o Gustavo, da agência IDENTIDADE, foi quem desenvolveu o layout e cada espacinho do nosso www para ter certeza que a gente navegaria da forma mais intuitiva e deliciosa por aqui, veja o que ele contou sobre esse processo:

“Sabe aquele momento que você para e reflete sobre algo que fez?
Eu fiz isso, assim que realizei o sorteio de um blog no instagram, e tive a feliz sensação de que a pessoa certa havia sido sorteada. Eu havia notado que uma pessoa tinha feito dezenas de comentários, e desejava muito ser sorteada, e para a Agência Identidade, esse era o espírito da coisa.
O Seja Imensa, administrado pela Stefany, é apaixonante! Assim que começamos a conversar sobre como seria o site, fui entendendo a idéia geral, e foi ficando claro na minha cabeça o quão clean deveria ser o site, para poder transmitir a mensagem, porém complexo para poder apresentar tantos assuntos diversos, de forma organizada.
O desenvolvimento dele foi fluido, pois a ideia já existia de forma consistente na mente da Stéfany – ela foi me dizendo o que sempre sonhou para seu site e fui implementando através de desenvolvimento e programação. Em poucas semanas conseguimos fechar o layout e a partir daí veio a alimentação do site com os textos incríveis dela! Me sinto muito honrado por ter participado desse projeto. Sei que muita gente terá sua vida transformada após ler esses textos e acompanhar o Seja Imensa e, de uma forma ainda que pequena, me sinto parte disso.”

Eu sigo apaixonada pelo blog, cada cantinho é tão nosso! Agora é a sua vez de me dizer o que você está achando da versão site do Seja Imensa – qual assunto gostaria de ver mais por aqui? você teve alguma dificuldade na navegação?

Seja Imensa Post Fixo

Isso é tudo nosso e eu acredito que nos veremos com certa frequência qui nesse espaço próprio, com todo o amor que cabe!

FELIZ FELIZ FELIZ

 

2 Comentários
  • Gustavo Pepineli
    Postado às 12:10h, 11 setembro Responder

    Foi uma honra participar desse desenvolvimento Stefany! Estou muito feliz com o resultado e ainda mais feliz com suas postagens que estão lindas!! Parabéns pelo excelente trabalho!!

    • Stefany Freu
      Postado às 11:56h, 12 setembro Responder

      Fizemos um ótimo trabalho juntos! Orgulhosa disso, obrigada mais uma vez!

Escreva um Comentário