Botanique // Onde comer em Curitiba | Seja Imensa
651
post-template-default,single,single-post,postid-651,single-format-standard,qode-news-1.0.4,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.3,qode-theme-bridge,disabled_footer_top,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Botanique // Onde comer em Curitiba

 

Tomar um cafézinho quente ou suco delícia com comida boa rodeada de muuuitas plantinhas? Em Curitiba dá!
Por isso o Botanique é parada obrigatória para quem se apaixona pela experiência muito além do “o que comer” já que o diferencial realmente é o clima super aconchegante do lugar!

O ambiente interno tem mesas para bastante gente, podendo até compartilhar e conhecer pessoas novas. Cada cantinho tem assentos diferentes e ao fundo além da perspectiva da decoração, é possível também comprar as plantas e itens de jardinagem fofos, com o suporte de uma vendedora simpática que me pareceu mega entendida do assunto!

Dali enquanto eu me encantava com as flores, me deparei com um novo ambiente e eu nunca iria desconfiar que aquela lindeza de lugar era simplesmente o banheiro. SÉRIO. É o banheiro mais autêntico que eu já vi e para ser bem sincera foi o cômodo que eu mais fotografei ali no Botanique haha! As paredes têm várias colagens, uma privada colorida e é claro com o clima todo botânico que mais parece um cenário de brincadeira em um bosque encantado.

          

Um ótimo local para reunir a equipe de trabalho para aquela reuniãozinha de última hora, mas também o lugar ideal para curtir uma conversa casual com amigos; ou como eu fiz, passar um tempo sozinha para atualizar as redes sociais e descansar os pés depois de uma volta pela cidade.

A gastronomia não fica para trás – eu fiquei com água na boca a cada opção do cardápio – desde os lanchinhos até as refeições. Existem opções como tapas, carnes, frutos do mar, sopas e é claro que o menu vegetariano/vegano.  Eu escolhi o Croque Señora para degustar: uma fatia de pão italiano com mostarda dijon, presunto royale, bechamel e queijo gouda e um ovo frito por cima. Olha que eu nem sou muito fã de ovos preparados assim, mas a textura estava di-vi-na com a crocância do pãozinho e um suco com mix de frutas frescas (foto da capa!). O menu conta com vários drinks clássicos e alguns autorais que parecem deliciosos.

   

Escolhi a área externa para desfrutar de um momento mais zen e fiquei muuuuito feliz que mesmo com o frio de 9ºC fiquei bem confortável com o ambiente climatizado e uma cobertinha gentilmente cedida pela casa para me manter aquecida. Como esses detalhes fazem a diferença, né?

IMENSA AVALIA:

Atendimento gentil, comida gostosa, lugar limpo e agradável, menu variado.

 

Confira mais conteúdo sobre viagens bem AQUI!

Sem Comentários

Escreva um Comentário